Meu caro amigo Sr. Duarte Caldeira. Fez uma semana que passei por essa bela região. O tempo foi pouco e, tive pena de não ter contactado consigo.Estive com a nossa amiga Tukakubana. Pela amostragem, presume-se que vai ser uma bela colheita. No meu espaço, nem sonhos tenho de fazer concorrência mas este ano e, quem sabe talvez o último, farei uma pinga a que dei o nome há muito tempo de " Ti João ", já lá vão uns 15 anos.A Tuka, será a minha embaixadora, visto ela já ter degustado,e eu ter estado em sua casa. Pena não ter seguidores. A única consolação foi a de ter degustado o seu "Terras do Avô", quer o tinto quer o branco.Gostei. Pode ser que ainda haja uma possibilidade de enviar-lhe uma pequena amostra para que possa dizer de sua justiça. Um abraço e, votos de uma boa colheita . Seu fiel seguidor João Sousa
Meu caro amigo Sr. Duarte Caldeira.
ResponderEliminarFez uma semana que passei por essa bela região. O tempo foi pouco e, tive pena de não ter contactado consigo.Estive com a nossa amiga Tukakubana.
Pela amostragem, presume-se que vai ser uma bela colheita. No meu espaço, nem sonhos tenho de fazer concorrência mas este ano e, quem sabe talvez o último, farei uma pinga a que dei o nome há muito tempo de " Ti João ", já lá vão uns 15 anos.A Tuka, será a minha embaixadora, visto ela já ter degustado,e eu ter estado em sua casa.
Pena não ter seguidores. A única consolação foi a de ter degustado o seu "Terras do Avô", quer o tinto quer o branco.Gostei. Pode ser que ainda haja uma possibilidade de enviar-lhe uma pequena amostra para que possa dizer de sua justiça.
Um abraço e, votos de uma boa colheita .
Seu fiel seguidor
João Sousa