Partilhamos o stand do IVBAM, juntando assim desta forma o Vinho Madeirense, com o Vinho Madeira, sendo um stand que despertou curiosidade, pela novidade dos Vinhos Madeirenses.
A Engenheira Paula Cabaço, presidente do IVBAM esteve presente no primeiro dia do evento e presenciou parte das provas. Temos a agradecer o seu esforço na promoção dos Vinhos Madeirenses, ao nos proporcionar esta oportunidade de mostrar os nossos vinhos aos continentais que lá foram, com especial destaque para os responsáveis por restaurantes e também aos críticos nacionais.
Durante as provas, passaram pela nossa mesa diversas personalidades, que ficaram surpreendidos com a qualidade dos nossos vinhos.
Manuel Moreira, um dos maiores críticos de vinho do país, traçou enormes elogios ao vinho branco Terras do Avô, considerando um vinho de grande qualidade, moderno, diferente, com uma frescura surpreendente, e ainda acrescentou que o futuro dos vinhos brancos portugueses era precisamente este.
Foram vários os representantes de restaurantes a pensar em pratos com que os nossos vinhos combinariam na perfeição, desde ao sushi, mariscos, peixes grelhados nos brancos, até às carnes vermelhas, assados, etc no tinto.
Por fim uma fotografia da nossa mesa já completa com o Engenheiro Tito Brazão, representante dos vinhos Quinta do Barbusano e Ponta do tristão. Uma companhia agradável e uma interajuda permanente.
Sem comentários:
Enviar um comentário